EU RESPONDO.

Muita gente me pergunta por que meu blog tem tantas visualizações e nenhum compartilhamento, somente eu explico o que escrevo com uma frase apenas
Talvez esse seja o pensamento de algum leitor.
Quando criei esse blog disse a minha filha, que é a pessoa que cuida dele:  Esse é o meu livro aberto, meu diário virtual, a janela da minha alma aberta para o mundo.
Então não pretendo comercializá-lo e muito menos permitir que algumas pessoas comentem sobre minha vida pessoal.  Para isso eu tenho os meus livros escritos e um deles é  uma auto biografia  em verso e prosa
Tenho muitos romances escritos e pretendo publicá-los um a um se Deus assim me permitir, esses 
se auto sustentarão, pois até agora  não tenho nenhum benefício financeiro, doei a maioria.
Consegui algum dinheiro nas noites de autógrafos que nem pagaram as despesas  das festas. .
Qual é  minha intenção? 
Muita gente passa pelo que eu passei e continuo passando, minha  inseguranças, meus  medos  e relacionamentos, aprendi sofrendo mesmo, mas aprendi.
Sei que no mundo  há milhões de pessoas assim, pois somos feitos do mesmo barro.
Quem sabe muitos  leem e  até pensam no assunto com carinho?
Seguidores as vezes misturam imagem com realidade e fica meio ruim para quem se expõe
Não precisa me seguir, apenas visualize,se for interessante leia, se  não, siga em frente.
Obrigada meus leitores eu escrevo com muita emoção.

Comentários

Postagens mais visitadas