CHEGUE!

Sai com poucos caraminguados,
Pus o pé na estrada e comecei
A caminhar.
Mochila nas costas, roupas
Surradas, sandálias de couro
E pés na estrada.

Viajo só? Quem foi que disse?
Trago comigo a força, nas pernas,
Nos braços e o brilho no olhar.
Trago a fé em Deus e na vida
A me acompanhar.

A esperança me acompanha e vem
Me animar, enchendo-me de coragem
Para  que o sol e a poeira  não venham
Me perturbar.
O amor me alimenta e posso forte na
Estrada caminhar.

Paro no acostamento para descansar,
Para pensar um pouco nesse mundo
Louco e sem noção, meu irmão!
Ouço a voz da consciência a me falar:
Levanta Gerusa Guedes precisas chegar.

Novamente sigo a caminhar e encontro a
Senhora dificuldade e tenta me amedrontar,
Já passei por tantas e as venci pra que me
Preocupar?
Hoje estou aqui e  cheguei e para ficar.,
Eu cheguei porque quis chegar,


Comentários

Postagens mais visitadas