MEU OLHAR DE ÁGUIA..

Quando cheguei, eu nasci, botei a boca
No mundo, bem alto, gritando.
Cheguei meu povo e logo estarei no
Comando.
A primeira a enfrentar foi a minha pobre
Mãe.

E quando, cresci mais um pouco, descobri
Que estava no mundo de loucos.
Meus olhos de águia se arregalaram e nunca
Mais se fecharam.
Eu vejo o que não se vê, mas é claro!
Não precisa nem falar, somente pelo olhar

Frecheiro, me deixa inteirada  do que vou
Vou encontrar na estrada.
Lembro da minha infância e como posso
Esquecer, de  certas pessoas eu não gostava,
Por quê pelo seu olhar fulminante eu já
Sabia que ia sofrer.

Sai daqui, você não gosta de mim, portanto
O que está fazendo perto de mim.
Vá pousar noutra freguesia, fique  fria porque
Não vou lhe perturbar.
Somente quero que me respeite se  não o bicho
Vai pegar

Esses meus olhos de águia refletem como no
Espelho, eu vejo, o que não se vê,  e corro
Para me proteger.
É Deus viajando comigo livrando-me do perigo,
Protegendo-me da traição.
Cuidando meu amigo, não mexa comigo, NÃO!







Comentários

Postagens mais visitadas