EU NÃO TENHO PROBLEMAS FINACEIROS

Não compro comida no cartão,
O que o dinheiro dá pra comprar
Eu ponho na mesa.
Compro carne, arros, feijão e macarrão,
Todo mundo enche o bucho e não tem
Nenhuma reclamação.

Meu vestuário é  engraçado, um
Vestido, uma calcinha, e um sapato, 
Me sinto bem vestida, que barato!
Meu genro, minha nega e minha neta
Deixo ir as compras, mas aviso: Gastem
Somente o que tem, Exato?

Estamos a dois anos reformando a nossa
Casa, vai juntando o dinheiro e logo o
Material está chegando. E a mão de obra
Gerusa Guedes?  Deus está no comando.
O pedreiro  e sua equipe está chegando,
Vai ficar muito bonita, meu mano!

Passeio é uma vez no ano, pagamos em
Em dez vezes, mas está dentro do plano.
O que devo pago  e a ninguém engano.
Tenho meus projetos sociais e ajudo um
Aqui, outro ali e me sinto feliz, se não
Vivo pra servir, não sirvo para viver.

Dizimista eu sou e toda minha família,
Foi da minha mãe o ensinamento a
Muito tempo, quando nascemos, todos
Seguimos a mesma trilha.
Cuido da minha igreja, dos órfãos e das
Viúvas, Jesus nos ensinou. Maravilha!

E você o que faz para ajudar o seu irmão?
Não quer dá pra uma igreja? Legal!
Ajude pessoalmente; No vestuário na
Alimentação, na educação, no lazer  e 
Você vai ser abençoado por Deus, pelo
Seu próximo e  a sua   nação. 


Comentários

Postagens mais visitadas