GRATIDÃO

Sou grata a Deus pela vida,
Pelo seu cuidado sem medida.
Pela família, pequena, bem
Unida.
Sou grata pela proteção e
E provisão.

Sou grata a Deus pelos amigos,
São poucos mas que valem a pena.
Sou grata pelos meus leitores que
Comigo, os textos lidos, os inspiram.
Escrevo com a alma e o coração.

Sou grata a Deus pela proteção,
Quando chegam em casa os meus
Filhos : o genro, filha e neta, livres
De qualquer perturbação.
Põem os carros na garagem e dormem
Como anjos, como fico feliz meu irmão!

Ofereço ao meu Deus todas as noites
Uma mensagem em forma de oração.
De dia meu Deus nos segue na nuvem,
A noite na coluna de fogo e eu posso
Ver até o clarão Pela fé que tenho no
Deus dá provisão.

Obrigada meu Senhor,não sou mais
Que uma serva,  nesse mundo de tanta
Confusão.
Gozo de paz e de tranquilidade em
Meio a tanta  perturbação.
Procuro ser fiel a mim e ao meu Deus
Que comigo trafega, nessa estrada,
De mão e contra mão.

Comentários

Postagens mais visitadas