SAIU A ÚLTIMA NOTÍCIA!

Soou a última notícia agora em janeiro,
O Brasil é exclusivamente dos brasileiros.
É um corre corre danado, porque nem os
Que tiverem tiverem parentes estrangeiros
Serão poupados. Coitada de mim meus amados
Sou neta de português, tá ligado?

Meu avô Cazuza Miguel dizia com muito orgulho:
Tenho os quatro avós portugueses e não nasci nesse
Mundo, Sou Europeu e com muito orgulho, vieram
Meus pais, tios e primos povoar essa nação e nela
Eu me sinto tudo.
Lá na minha Europa já desabou o mundo...

Assim foram os outros:  Ingleses, Franceses, Espanhóis,
Holandeses, Japonese, Chineses... Americanos,  e o
Solo brasileiro encheu-se de estrangeiros.
Depois vieram os africanos os nossos  manos que junto aos
Nossos Índios nos  tornaram HUMANOS.
Essa noticia não procede pode ter certeza nosso país é rico,


Rico de povo e natureza, não precisa por para fora os nossos
Patrícios que beleza!
Já pensou se essa notícia procedesse?  o Brasil não suportaria
Essa evasão e não seria mais essa grande e promissora Nação.
Temos pobreza de espírito de alguns políticos, deixando pobre
Os nossos  irmãos, mesmo assim não empobrece nossa linda...

Nossa amada pátria, que é rica de montão, mesmo sendo pobre os nossos  irmãos.











Comentários

Postagens mais visitadas