NÃO CRITIQUE O MEU PAIS, POR CAUSA DE CORRUPÇÃO.

Meu país é corrupto e o seu meu irmão?
Desde que mundo é mundo existe a corrupção.
Começou no Édem com Eva, Adão e um irmão.
A té a serpente enganou a Eva mostrando que
O Eterno não desejava que eles  tivessem  rasão.
Ai começou no mundo a primeira desunião.

Adão se danou no mundo para comer com o
Suor do rosto, o seu pão, sem a pá e uma enxada,
Começou cavar o chão, cavava com a própria mão,
Para alimentar a família: a mulher, um filho rebelde
E o outro do coração. Caim matou Abel o seu irmão
Daí em diante começou a corrupção.

Foi  família traído família, povo traindo povo,
Nação traindo nação, tá vendo meu povo lindo?
Que não é só no meu país que tem a corrupção.
Desse dia em diante o mundo ficou de ponta a
Cabeça, foi nascendo os metidos a besta, pensando
Ser rico e poderoso escravizando o seu irmão.

No seu país não tem corrupção? Que legal onde
Está situada a sua nação? Aqui na terra não está, não!
Todo mundo tem rabo preso debaixo de um caixão.
Portanto querido, não descrimine a minha nação.
Cuide da sua pátria zele pelo seu chão, e que cada
Um cuide de sua administração correndo atras

Dos seus administradores pra ver como anda a
Corrupção. Pode ter certeza não me alegra a
Esperteza sendo no meu povo brasileiro ou em
Qualquer nação.
Não seja corrupto, não, assim você ajuda a ter
Menos corrupção.












Comentários

Postagens mais visitadas