MAIS UM CAPÍTULO DO MEU LIVRO VIVO..

A campainha toca, e os gritos de euforia vem da rua, era Ariana e sua família: O Amazonas chegou tia  Gerusa Guedes, corremos para nos abraçar e a festa foi grande.
E vamos as noticias como vai fulano, sicrano e a família, como estão todos...Manaus está de ponta a cabeça,  minha cidade, parece abandonada e fico triste...
Mais pobreza para o nosso povo, mais descaso com os pobres e necessitado, que já os são por conta do mal uso do dinheiro publico. todos pagamos impostos altos e os figurões comem tudo e o povo sofre o descaso.
Minha Paraíba está bem administrada graças a Deus, apesar do povo falar,  o povo fala e nem quer saber..Minha João Pessoa está bem administrada e nós estamos sofrendo com a crise do país.
Minha cidade de Cabedelo está bem administrada, eu estou feliz, mas sou brasileira e o meu povo sofre e fico triste.
Aqui em casa a mesa é farta, faço questão de hospedar bem, sem frescura, panela na mesa, todo mundo se vira e ainda lava a louça para ajudar...Hospedar assim é maravilhoso, por isso não hospedo quem gosta de luxo, para isso tem os hotéis...
Meus amigos são de casa apresento os lugares e onde estão os abjetos e todo mundo se vira..Acampamento de amigos que se fizeram irmãos.
O ano 2017 entrou cheio de surpresas boas, graças ao bondoso DEUS.

Comentários

Postagens mais visitadas