O CUIDADO DE DEUS.

Reunir com os amigos é  muito bom e quando esses amigos não vemos a longo anos, mas nunca nos esquecemos ainda é melhor.
Ontem fui visitada por Ana  Fernandes uma amiga que eu não via há  mais de trinta anos, todas contando as maravilhas de Deus em nossas vidas.
Encontros, desencontros, sonhos, realizações, derrotas e vitórias, tudo sobre o olhar do nosso criador. Como Deus nos conduziu, em pouco tempo fizemos o relato das nossas emoções e todas com muitas alegrias e gratidão.
Foi muita emoção amiga Ana,  você foi o meu melhor presente de 2017 e que Deus nos dê muitos anos de vida para contarmos as nossas histórias.
Obrigada Auricélia Camacho  por trazer  esse presente muito especial, amo todas vocês em Cristo Jesus.
É por isso que eu continuo dizendo: Amar é tão bom, tão  bom, tão bom!
E sentir o cuidado de Eterno, seu  amor, sua providência para aqueles que buscam e tem  por Ele o
respeito, entregando a vida aos seus cuidados, é maravilhoso.
OBRIGADA SENHOR PELO SEU CUIDADO COM O SEU POVO.
E SE O MEU POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME SE   HUMILHAR E ORAR, EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA..AMEM.


Comentários

Postagens mais visitadas