CEIA EM FAMÍLIA, A MELHOR COMIDA.

A minha família é muito grande, minha mãe teve onze filhos, morreram três e oito sobreviveram...
Esse povo todo casando e tendo filhos,  é gente que não da pra cobrir com qualquer cesto.
Mas vão se espalhando pelo Brasil a fora.
Fomos para Manaus e levamos parte dos irmãos conosco, lá podemos dizer que fizemos outra família
irmãos se casaram e eu me casei,  a família foi criando outros laços.
Família é difícil a gente unir, isso posso dizer sem medo, todas são assim, somente mudam os  seus endereços.
Com a separação  do mano e a morte de minha cunhada, começaram os problemas, aquela leseira, quem gosta mais de quem, quem prejudicou quem, quem vive melhor que quem, e pior também.
Viemos eu e minhas duas sábias irmãs para tentar trazer para o ninho os pintinhos rebeldes uns voltaram e outros escolheram os seus lados. Foi muito bom.
Ontem na ceia pude ver quem realmente é nosso, me senti muito feliz e muito realizada, foi uma grande ceia, com os meus amados arrodeados. Os que não voltaram encontraram os seus amigos,
Deus vos abençoe.
As vezes queremos o fruto a todo custo, trazemos verde e eles apodrecem, vieram maduros e felizes ao lado da titia amada.
Vi Manaus de novo,  sobrinhos, sobrinha neta, graças a DEUS.
MUITO OBRIGADA GRANDE DEUS, POR MAIS ESSA VITÓRIA.



Comentários

Postagens mais visitadas