BIANCA ESTÁ CRESCENDO RÁPIDAMENTE.

Hoje começam as aulas e  Bibi vai ficar o dia inteiro sem a vovó a partir de agora.
As nossas manhãs eram divertidas, brincamos como duas crianças de tudo que você possa imaginar,
fazíamos até bolos e salgados de verdade.
Mas, Bibi está crescendo e o estudo, os amiguinhos da escola, as professoras tem um lugar fundamental na sua vida.
Vou sentir falta das nossas atividades e brincadeiras, mas estou feliz, vou ter mais tempo para ler, escrever e arrumar as ideias na cabeça.
Tudo tem o seu tempo determinado e um propósito.
Ela é muito inteligente e explora o máximo nossa capacidade de oferecer conhecimento, eu estou envelhecendo e ficando cansada.
Apesar da saudade que fica vai ser muito bom Bibi passar o dia na escola e eu entrar de cabeça nos meus projetos.
Vou publicar esse ano o meu primeiro romance, eu o escrevi em maio de 2007 ele está sendo corrigido e logo que a professora me entregue o publicarei..
João Ninguém, o Zé Roela e o Safado do Mandante, uma estória muito interessante que veio a minha mente.
Esse é o meu terceiro livro, mas, será o livro que eu vou comercializar, os outros eu fiz a propaganda, doei nas escolas, nos hospitais, aos amigos e  aos leitores que me pediam.
Agora é sério os meus livros da qui para frente serão vendidos, doarei alguns para escolas...
Bom dia amigos, Deus vos abençoe.

Comentários

Postagens mais visitadas