IGNORÂNCIA E ILUSÃO DE CONHECIMENTO.

Ignora, desconhece, não sabe,
Finge que não viu, não ouviu,
Indiferente. Minha gente, somos
Todos ignorantes da ignorância...

 Erro dos sentidos, penso que vejo
E não vejo, que sei e não sei  até
Que ouço e não ouço...
Necessidade imensa de  saber, ter, ser.

Conhecimento, experiência, vivência,
Todos tem ou não tem?
Eu tenho e você tem também... não
Ignore o conhecimento de ninguém!

Somente sei que de nada sei, nem em
Inglês, nem em português, nem em francês
Ou outros seis...
Somos todos uns ignorantes eu e vocês!

Ou briga besta é a briga do saber...Eu sei!
O que?  Diante de uma   avalanche  de
Conhecimento, o que eu sei não dá um
Caldo de galinha pedrês...

O conhecimento ilude, a ignorância é
É um grude, não sai do nosso pensar,
Aprendi de tudo e não sei de nada,..
O saber confunde moçada!









Comentários

Postagens mais visitadas