IGREJA BATISTA EM CABEDELO ONTEM E HOJE.

Pequenina no templo, grande na fé, pregando a palavra tal qual ela é.
Um culto bonito, Jesus presente nós podíamos sentir. Um coral de vozes
Soprano, contralto, tenor e baixo,cantando para Deus ouvir.
Era tão sublime lembrava o infinito harmonia do céu.
Era o povo rendido prestando um culto ao Deus de Israel.

Alegria que emanava do crente era com medida, no templo tem ordem
Jesus está presente e quer nova vida .Ainda conservo em meu pensamento
Cada rosto e em cada assento cantando louvores, com a bíblia na mão,
E com toda reverência se ouvia o sermão.  Essa Igreja Bendita igual  aquela
Do livro de Atos dos Apóstolos na união, no amor a Jesus Cristo, servia.

Minha Igreja como você cresceu aquele templo da rua Pedro Aleixo de
Moura, não é mais o seu.   Ao retornar lhe procurei e não achei mais.
O tipo de culto ficou diferente e adorar desse jeito não me satisfaz.
A cidade cresceu e muitos templos ela tem, eu preferí você e me fez
E me fez muito bem.

Nós os Batistas temos uma história  de tantas lutas derrotas e glórias.
Muitos missionários morreram pregando essa fé,   por isso ela ainda
está de pé. Não apague essa luz que veio de Jesus para dar-nos vitórias.
respeitem o direito que temos de louvar assim como nós cremos.
O mundo espera por você Igreja de Cristo, pense nisto.


,

Comentários

Postagens mais visitadas