FELIZ ANO NOVO MEU POVO



Meu povo do mundo inteiro,
Brasileiro ou estrangeiro,
Deus vos abençoe com bençãos
Mil, todo Universo e o meu Brasil.

Vamos dar as mãos fazendo um grande
Cordão, abraçando o mundo, nesse ano
Que se inicia com  dobrada emoção..
Somos um só povo preto, branco ou pardo.


Sentimos as mesmas dores porque viemos
Do mesmo parto.
Não importa  se temos os olhos pretos ou azuis,
Vivemos aos pés da mesma cruz.

Ricos ou pobres, plebeus ou nobres, somos pó.
Temos as mesmas necessidades e as satisfazemos
Do mesmo modo, comemos, bebemos vamos ao
Banheiro e depois morremos.

Guerrear somente pelo chão que pisamos e o pão
Que comemos e felizes seremos.
Vamos nos unir meus irmãos para vencer os males
Da nossa nação.

FELIZ ANO NOVO MEU POVO DEUS VOS ABENÇOE.








Comentários

Postagens mais visitadas