REVIRANDO O LIXO!


Eu vi alguém revirando o lixo,
Estava com fome procura pão
Não era um irracional, um bicho,
Era um ser humano, nosso irmão.

Eu vi um homem marcando ponto,
Dividindo com as aves de rapina,
Naquele momento de desdita,
Tirava do lixo o seu alimento.

Em quanto muitos jogam sua sobras,
Despejam fora aquilo que esbanjou,
Outros vão em busca do que lhe sobrou,
É do inimigo, pode crer, essas manobras!

Eu vejo gente revirando o lixo do passado,
Na sua mente cauterizada,  ali guardado
Esperando o momento certo para ser usado.
É um infeliz esse pobre homem. Coitado!

Eu vejo gente reciclando o lixo para ser usado,
Esse vale a pena ser por mim, compartilhado.
Ajuda o planeta a sobreviver menos estressado,
Com tanto entulho, lixo pelo homem, jogado.

Vamos revirar o lixo do planeta terra,
Vamos jogar  fora o que não presta.
Vamos limpa-lo, é urgente meu amigo,
Vamos dar as mãos e conte comigo.







Comentários

Postagens mais visitadas