BOM DIA PARA TODOS



É maravilhoso !
É maravilhoso acordar enquanto muitos continuarão dormindo,
Numa cidade pequena e tranquila poder caminhar para queimar as calorias do domingo.
Eu comí  como gente grande, abusei do açúcar do sal, resolvi ser criança literalmente por um dia
Todos os dias a minha mente é criança,,.
Reosolví liberar o corpo para essa façanha, estou pagando o preço,
Não me arrependo do que faço, mas tenho que entender que o corpo do idoso fica lento para gastar as calorias adquiridas.
Fico eu e o meu silêncio remoendo, se os meninos descobrem vou para cadeira do repouso com direito a um sermão de meia hora.
Andei pela cidade silenciosa e calma um outro caminhando, eu observando o mar essa, linda natureza.
Ao voltar encontro seis cachorros brigando por uma cachorra,  a bichinha está no seu momento fértil
eles, os cachorros, loucos para emprenhar a pobre.
Fiquei pensando no macho gente ou animal, como o macho é besta fizeram um coral de latidos somente para ganhar uns momentosinhos de prazer.
É a natureza!
Macho e fêmea se encontrando para procriar e continuar da vida essa beleza.





Comentários

Postagens mais visitadas