BOM DIA!


Grandes coisas fez o Senhor por nós, 
por isso estamos alegres...

A alegria do ser humano é passageira, as vezes a dor o sofrimento, as decepções nos fraquejam e somos
tendente a melancolia.
A felicidade, que é uma satisfação da alma fica ameaçada, dizemos: Ninguém é feliz tem apenas momentos felizes.
Quando falamos do ser humano sem contar com a parte espiritual, pensamos assim. Na minha experiência de vida a felicidade está além desses momentos porque a presença de Deus até nessas horas não me retira a felicidade. 
A tristeza e a dor eu ponho no outro plano, eu sou feliz estou apenas triste com algo que me perturbou a mente.
O meu espirito em sintonia com Deus, me enche de paz  e tranquilidade por isso a felicidade fica apenas abalada mas não perdida.
A felicidade do homem está na sua sintonias com o Eterno, é bom ter a consciência que temos um Deus cuidando de nós e nos protegendo até da infelicidade. 
Eu sou feliz apesar das tristezas dessa vida, porque tenho a paz que Deus dá ao meu coração.
Bom dia amigo e irmão, busque a paz de Deus e seja feliz sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas