MAU HUMOR!


Algumas pessoas estão mal humoradas, justifica-se é um aborrecimento, desencontros, mal estar.
Outras porém são mau humoradas mesmos,  já acordam dando bom dia a cavalo, como dizem  os antigos.
Conviver socialmente é difícil  e todos os dias meses e anos é impossível.
Esse tipo de personalidade não ver nada de bom na natureza e muito menos nos seres humanos,
todos tem defeitos e são motivos de insatisfação. E o pior é que os outros estão sempre errados e fora de órbita.
Tenho essa experiência com a minha velha mãe e o meu terceiro irmão
Eles não tem nenhuma paciência com o semelhante, porque eles são símbolos da perfeição .O meu velhinho tinha estômago de elefante, aguentou a velhinha até a cabeça explodir com um AVC.
Você é mau humorado sempre, procure uma cura isso é uma doença, não é normal...
As pessoas do seu circulo de amizade, as famílias acabam por se estressar,  todo ambiente fica tenso e a paz vai embora pra bem longe.
Bom dia meu irmão e amigo, com um bom e gostoso humor.




Comentários

Postagens mais visitadas