NORDESTINA DA GEMA-CORDEL



Me alevantei sequei as vistas,
Vesti meu vestido de chita
E fui caminhar bem bunita.
Bom dia é cedo ainda,
Mas tou  aqui caminhano
Pra ficar com corpo bacano.

Oxente quem foi que disse:
Veio num tem previlejo,
Fica ai encostado no brejo?.
Tem celular pra falar
Das coisas boas do seu lugar,
Tem as canelas pra mode andar.

Depois de lavar os suvacos,
Limpar com sabão as virilhas,
Escovar bem as queixadas,
Ficar uma linda menina.
Butar a bolsa debaixo do braço,
E passear na praia ou na avenida.

Os beiços pintados de vermeio,
O soio bem cheio de tinta,
Na ureias, brincos extravagantes,
O tronco firme e bem empinado
Pra mode elegança ser mais fina.
Está aqui uma feliz nordestina.

Passo o sebo nas canelas,
Pra aumentar a velocidade,
Dou bom dia pra galera
Pra mostrar como eu tou bela.
Os  meus cotovelos doendo
Mas a felicidade impera!













Comentários

Postagens mais visitadas