POSSIBILIDADES E OPORTUNIDADES.



A cada amanhecer mergulho no meu  ser e avalio as possibilidades, tenho consciência dos meus limites.
Onde está o meu limite e até onde vai...
O ser humano vive brigando com essa limitação desde o uso do corpo  as atividades mínimas da vida.
Caminhamos  enfrentado possibilidades e buscando oportunidades.
Até onde posso?
Onde encontrar o poder?
O poder está dentro de nós dizem alguns.
O poder emana de um ser superior creem outros.
Eu creio que os dois existem  Deus  é todo o poder e me deu parte desse poder.
O poder e a foça!
Tudo é força somente Deus é poder..
O que eu sei é que de nada sei e vivo procurando saber.
A oportunidade é tal qual relâmpago,vem do oriente para o ocidente, põe a cara e logo se vai . Ou  uma bola em direção a trave se o goleiro não pegou é gol...
A oportunidade  tem segredo indecifrável . Não tem cordas para segurar,  não tem porto para ancorar e nem chão para aterrizar.
É bom conhecer as possibilidades e agarrar as oportunidades vencendo cada dia os  limites e conseguindo chegar onde sonhamos.



Comentários

Postagens mais visitadas