É BOM TER AJUDA PROFISSIONAL!


Ontem eu fiz o meu dever de casa, fui a minha psicóloga, fazia duas semanas que eu não via a minha ajudadora emocional.
É muito bom conversar com ela, é bem jovem, mas aquela profissional que se prepara todos os dia para ajudar o seu paciente.
Há uma coisa interessante entre nós, falamos a mesma linguagem, fiz muitas matérias de psicologia e gosto de parapsicologia, leio sempre para ajudar me entender e ao meu semelhante.
As vezes há um certo confronto entre os religiosos e a psicologia, pura ignorância de pessoas que acham: Crente somente deve ler a bíblia e fica com aquele discurso:Deus resolve todos os seus problemas, santa ignorância. Depressão é coisa de satanás...E assim todos os dias crescem pra baixo como rabo de cavalo e pregam no vazio.
Ajuda profissional de um psicólogo de um fisioterapeuta é tão importante quanto outro médico qualquer.
É interessante notar que até certos médicos depreciam essas duas áreas negando ser área médica.
Pois são essas duas quem me mantem de pé, detesto tomar remédios.
Se você tem problemas de autoconhecimento procure um psicologo para ajudá-lo a apensar melhor usando a sua razão.
Procure ajuda profissional é muito importante para livrar-se dos traumas e das dores emocionais.




Comentários

Postagens mais visitadas