SERÁ POSSÍVEL?



Diversidade de religiões, unidade no espírito.
Sempre pensei e matutei sobre este assunto.
Contrariando o pensamento de muitos religiosos, que a diversidade de fé, crenças ou crendices, afastam as pessoas, eu tenho experiência própria que a unidade do espírito está no amor.
Os meus melhores amigos não são evangélicos, as minha maiores decepções as tive na igreja.
Os elementos que unem  as pessoas são:  A compreensão, o amor, aceitação e o respeito.
Ontem a noite eu tive mais essa confirmação.
Os artistas e poetas se reúnem para  compartilhar as suas poesias, canções e textos, falando da vida em prosa e versos.
Eles são livres para declarar-se espiritualmente.
A arte desnuda o espírito, o individuo fica transparente e se mostra por inteiro.
QUE COISA APAIXONANTE !
Espíritas, Católicos, Evangélicos, céticos e críticos, num só espírito de participar da beleza da existência.
A poesia falada, escrita e cantada.
A veia poética não conhece o preconceito, ver o profundo da alma, penetra lá dentro do ser por inteiro.
Noite maravilhosa, me senti feliz ao lado de pessoas que cantam  o amor, cantam a saudade e cantam até a dor.
SERÁ POSSÍVEL?
.



Comentários

Postagens mais visitadas