LAMENTO, NÃO LAMENTAR


Lamento quem lamenta e vive da vida a reclamar,
Tá chovendo: Tudo lameado, como vou poder a nadar?
O sol esquenta: Ai meu Deus esse sol tá de matar!
Estou com estômago nas costas quero me alimentar.
Enche o bucho: Estou tufando, odeio me empachar.

Lamenta por tudo: Que comida ruim, tá sem graça.
Quero alguma coisa para essa comida temperar.
Que noite amargurada, não sei dormir nesse lugar.
Dormir nesse quarto escuro, meu irmão, não dá!

O sol nasce bonito e começa o dia aclarear: -
Gosto mesmo é da noite pra dormir e descansar.
Amigos, parentes, quero todos em seu lugar.
Incomoda-me casa cheia, não venha me aperrear.

Lamento pelo seu lamento, mas eu não gosto de lamentar.
Eu não lamento o seu lamento, você é chato pra danar.
Incomoda-me quem vive boa vida, mas só quer reclamar.
Visite os hospitais, os mendigos debaixo da ponte, vai aliviar!.

Sofra uma dor o dia inteiro, remédio nenhum vai passar.
Procure um prato de comida e não o encontre.
Levante preguiçoso e vai para o eito trabalhar.
Quem sabe é essa boa vida que está lhe cansando. Tá?

:

Comentários

Postagens mais visitadas