O QUE É O TEMPO?



O tempo tem apenas um nome: TEMPO
Pensar até me cansa, eu não aguento.
Quando penso que estou ou que sou, 
Lá se vão, o tempo e o pensamento.

Há tempo para tudo diz as escrituras
Nascer, viver, plantar cuidar, colher.
Há tempo para amar e aborrecer.
O tempo é o senhor,  o poderoso
Depois do seu Criador, mas é claro!

O tempo me envelheceu: Tá me enrugando
O tempo me torna jovem em pensamento
Fico feliz, olho para o íntimo, me amando
É tão bom envelhecer lutando, trabalhando.

Não  bato o ponto, não tenho chefe, luto:
Ninguém me apressa ou cobra o produto
Produzo com a alegria, falo para o mundo
A mente não para, as palavras uso e abuso.

Deus é o senhor do tempo, o meu Senhor
Estamos abraçados, misturados,  juntos.
Obrigada Pai de amor, por tudo e tudo
Me abençoe Senhor, Abençoe o mundo.








Comentários

Postagens mais visitadas