HOMENAGEM- ANA LUÍZA F. MATOS


Lembro-me como se fosse agora, voltávamos da igreja papeando e comecei a falar dos meus escritos.
Marcamos um encontro em sua casa, todas as tardes, para corrigir o livro João Ninguém, Zé Roela e o Safado do Mandante.

Eu, toda feliz achando que o livro estava quase pronto para publicação, quando começamos a correção, faltava muita coisa para ser corrigida.
Tardes maravilhosas e produtivas, aula de português de graça, na casa da professora.
Eu me senti importante com o início daquela amizade.

Vou publicar o meu primeiro livro!
Garimpei, nos cadernos que os chamo de livros, textos e poesias  e levei para a minha professora fazer a apresentação.

Quando li o que a amiga escreveu, fiquei emocionada.
Alguém reconheceu o meu talento!
O Magistério e o Ministério nos uniu.

Ana Luíza fala a mesma linguagem, gosta de lecionar e o faz com esmero, fala do amor de Deus com a mesma intensidade.

Amizade que terei para eternidade, nós conhecemos o mesmo amor. 
O amor fraterno e o ágape, por isso somos felizes.

DEUS ABENÇOE VOCÊ, 
MINHA PROFESSORA E AMIGA.



Comentários

Postagens mais visitadas