EU SOU UM PÁSSARO, VOA MINHA LIBERDADE


Um pastor amigo meu, sentindo as dores da igreja, dizia: 
-A igreja é como a Arca de Noé, entram todos os bichinhos: O macaco engraçado, a onça feroz e até a cobra balançando os seus guizos.

Eu ficava amatutar!
Que bichinho eu represento?

Logo vinha uma imagem de um ser com penas, bico e duas asas. Um pássaro.!
Eu sou um pássaro, gosto de cantar, de compor minhas canções, letras e músicas.
Quando canto o espírito voa pelo universo, numa viagem muito feliz.

A professora me dizia: 
-Aterriza Gerusa faz o teu dever, deixa de sonhar.

Quando me sentia abandonada emocionalmente e muito triste subia numa árvore, para pensar.
Que árvore Gerusa, os coqueiros eram muito altos...
A árvore era imaginária .
Falava sozinha e sorria e sorria!

A mãe dizia: 
-Vou te internar num hospital de doido, numa camisa de força.

Eu sou um pássaro livre, leve e solta, nada me prende nesse mundo da matéria.
Eu sou um Espírito criado e amado por Deus, presa num vaso de barro, que pode virá pó a qualquer hora.
Voltarei para o meu Pai que está a minha espera.




Comentários

Postagens mais visitadas