HOJE É DIA DO SELO


O selo é uma marca reconhecida no mundo inteiro,
Selamos as cartas, os documentos e os compromissos.
Ele representa uma instituição e também uma união.
Selamos amizades, selamos amor e também a paixão.

Em 1994 o tetra campeonato, tão esperado, chegou.
Os correios e telégrafos, lançaram um bloco com um selo
Em homenagem ao país do futebol, até hoje é conhecido.
Essa arte foi assinada por Felipe Tabosa,  sim senhor.

As religiões tem seu selo, sua marca sua identificação.
Cristianismo é um peixe  que representou os cristãos
Era na época dos  discípulos, a sua  amada profissão
Desenhavam um peixe no universo  e também no chão

O peixe ficou sendo durante muito tempo seu selo
Por que? Tinham  medo de se declarar um cristão
O cristianismo nasceu sofrendo de descriminação
Nasci numa família de crente e  tinha muito medo.

Sofrí descriminação na escola, dos professores e colegas
Porque eu lia o livro preto que era do díabo, na época.
Todo crente é pobre, ignorante, manipulado e brega.
A visão do mundo sem informação machucou  a rasão.

A fé ficou mais forte, Deus estava em minha proteção
Sou crente em Jesus Cristo e sou feliz meu irmão.
Pode me chamar de protestante, evangélica, ligo não!
Respeito o meu próximo seja qual for a sua religião.

Obs: A informação  foi copiada do calendário de 2014



Comentários

Postagens mais visitadas