O AMOR IMENSURÁVEL


Quem já mediu o amor de Deus?
Já pesou a quantidade de bençãos.
Prestou a atenção na sua proteção.
Olhou para o céu e viu as estrelas,
A imensidão de água no mar.

O amor de Deus é sem medida
Suas bençãos são incontáveis
A sua proteção é ilimitável
Porque o seu amor é imensurável.

O seu amor é sem igual
Não há na terra, é original
Um amor que paga o preço
Nos ama com os nossos defeitos.

Já sentiu esse amor, amigo?
Eu sinto toda hora e lhe digo
Não tem amor mais bonito
Pense e pense bem, comigo:
Em paz eu me deito e logo
Adormeço, sentindo o seu abrigo.

Em quanto durmo Deus vela por mim
Nosso Deus nos protege assim
Acordado, os anjos estão do lado
Quando ando sinto o seu comando
E se sofro o sinto, junto a mim.

Amor ágape, amor perfeito
Amor eterno, amor sem defeito
Amor além da vida.
Amor por amor...





Comentários

Postagens mais visitadas