ISMAEL E ISAQUE

A mulher é muito intuitiva e muito apressada
Sara recebe o recado que vai ser uma mãe
Como? Estou muito velha meu Senhor
A minha menstruação há muito acabou
Para Deus nada é impossível, notou?

Hagar, tenho uma missão pra você, serva!
Será a mãe do meu filho, estou muito velha
Nasce Ismael a família está feliz e completa
Ismael cresce no clima de paz, amor e festa
De repente o tempo muda e se fecha
Isaque está a caminho, Hagar detesta.

Sara e Hagar estão em clima de guerra
Abraão o coitado fica triste, mas em alerta
Vou mandar embora o meu filho Ismael
Não suporto vê-lo sofrendo é muito cruel
Ele é herdeiro da benção, tá escrito no céu
Disse Deus a Abraão,você se esqueceu?

Deus viu a incompetência da irmã Sara
E falou para Hagar enquanto se mudara.
Levanta esse menino minha filha, coragem!
Ele também é herdeiro de Abraão
Eu Deus, farei dele uma grande nação!

Duas nações, uma nasceu do propósito de Deus
A outra se fez na pressa e imaturidade de Sara
Mas o nosso grande Deus as duas nações, amara
Tá vendo como Ele está sempre alerta, não para?
Sofremos as nossas limitações e isso tá na cara.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas