MAIS, MAS E MÁS CORDEL


Mais chuvas Senhor, manda, papai do céu
Mais gente com guarda-chuvas e chapéus
Mais gente gripada tomando remédio, mel.
Mais frio nas casas e roupas molhadas
Mais casas com goteiras, encharcadas
Mais e mais doenças, ficam acumuladas.

Mas, não tem problema a vida é assim
Mas, guarda chuva e chapéus vão existir
Mas a medicina vai os remédios suprir
Mas tem os agasalhos para o corpo cobrir
Mas as goteiras da casa vão sempre existir
Mas as doenças estão sempre e sempre aí.

Más essas pessoas ruins e oportunistas
Más essas mulheres, vivem de conquistas
Más essas idéias de bagunçar a copa
Más muito más, deixa a bola rolar, ora!
Más! Gente tão má que nem se toca!
Más, gente ruim mesmo, piega borra bota.

Mais e muito mais gente boa que beleza
Mas não tem problema é uma sutileza
Más, gente má não vinga morre seca
Mais e mais alegria na casa, na mesa
Mas estamos todos juntos nessa peleja
Mais doideira nessa minha cabeça.

Mais, mas, e más será que eu me embananei
É tanto mais, mas e más que eu nem sei
Essa minha língua é muito difícil, o português
Desculpe-me se eu também embananei, vocês
Amanheci sem assunto, vi no face, compartilhei
Esse assunto tá muito ruim, não foi dessa vez.




Comentários

Postagens mais visitadas