JÁ VAI TARDE - CORDEL


Já vai tarde medo, o que está fazendo aqui
Aqui não é o seu lugar, portanto, pode seguir
Já vai tarde indecisão, quero vê-la bem longe
Vá e leve sua incerteza não sei pra onde...
Desapareça falsidade, não és minha amiga
Some, sarpa, sai de fininho da minha vida.

Já vai tarde inveja, tá me olhando por quê?
Não tem lugar na minha vida, pra você!
Egoismo, gosto de ajudar, eu preciso disso.
Será que esse desejo, eu também necessito?
Vaza ciúme, você cheira mal, fede a chorume
Você não devia existir, não tem perfume.

Já vai tarde mal humor, minha alma é uma festa
De manhã vejo o sol chegar e me desperta
Meio dia vem o almoço, eu como com prazer
A noite chega o jantar, é muito bom comer
Na hora de descansar oba! chegou o lazer
Na hora de dormir... A minha vida detesta.

Já vai tarde vício, droga, bebida é suicídio
Deixe em paz a sociedade, é um sacrifício
Viver com essa maldade todo santo dia
É um sofrimento, um tormento, uma covardia
Quer dinheiro fácil ? Vai trabalhar, vadia
Fácil? É muito difícil viver nessa agonia.

Já vai tarde, roubo e desonestidade
Deslealdade e falsa santidade
Já vai tarde prazer desenfreado
Gente safada, cheia de maldade
Já vai tarde Maria vai com as outras.
Será que você não tem personalidade?







Comentários

Postagens mais visitadas