MUITO OBRIGADA, MEUS LEITORES


Tenho alguns livros escritos, alguns cadernos cheios de histórias, estórias e pensamentos, os coloquei no pendrive, precisando de correção, pois reconheço que a nossa língua é um tanto complicada. 

Os críticos de plantão, não perdoam.  
Juntei alguns textos, poesias e publiquei com o título, Eu em Prosa e Verso. 
Ele se tornou o meu missionário. 

Sou obreira e disso eu não abro mão, mas com essa quebra de braço entre religioso tradicional, moderno ou contemporâneo eu perdi o púlpito, onde fazia as mensagens. 
Quando isso aconteceu eu tive várias reações, muito normal, gritei, briguei, chorei...

O tempo que cura mágoas, curou as minhas. ALELUIA!  
Porém o chamado para servir, ficou matutando dentro da alma. 
O que fazer?  
Enviar os meus missionários. 

Envio livros para amigos, médicos, colegas e conhecidos. 
Se você quiser ler meu livro e não tiver vinte reais para pagar, ganha de presente. 
Nesse novo ministério, eu estou me sentindo abençoada pelo reconhecimento. 

As pessoas me encontram, citam parte de textos onde foram impactadas, e alguns amigos usam o face, essa arma que mata e dá vida.
Não sou comerciante da minha arte, sou  grata ao meu Deus por ela, mas reconheço que os gastos para publicar um livro nesse país onde se vende caro, o barato, e barato, o caro, não é fácil pagar o preço, literalmente. 

Obrigada meus leitores, estou muito feliz com o sucesso do meu livro. 
Hoje eu li uma mensagem linda de uma obreira, batalhadora na obra, sobre o meu livro. 

Obrigada pelo reconhecimento. 
O dom que DEUS me deu, volta para ele em forma de adoração.
.

Comentários

Postagens mais visitadas