HOMEM E MULHER


Enquanto a mulher fala vinte mil palavras, o homem fala apenas dez mil, e as Gerusas da vida, falam trinta, quarenta, dependendo do seu estado emocional.
Qual é mesmo a diferença entre o homem e a mulher? 
Lá vou eu dando passo de caranguejo, fazer o quê? 
Livrei-me das mágoas, continuam as lembranças.  
A minha família é altamente machista e se brincar, as mulheres são mais machistas do que o próprio homem.
O homem manda e a mulher obedece. 
A mulher tem tratamento diferenciado, porque é inferior. 
Deus é homem.Então o mundo é movido por machos...
Quando eu era criança, a minha mãe dizia:
-Seu irmão pode, porque ele é homem. 
-Mande o meu irmão Jairo lavar o banheiro. 
-Seu irmão é homem, serviço de casa é para ser feito por nós, mulheres.
-Aprenda uma coisa, Gerusa, a mulher nasceu para servir ao homem. E eu não virei lésbica, pela graça de Deus, também não tenho tendência.
Entender o que é ser homem e mulher foi o meu primeiro problema a se resolvido. 
Esse assunto me traumatizou, fazia texto, fazia poesia, escrevia contos, falando dessa relação homem e mulher.
Sessenta e cinco anos depois eu cheguei a grande conclusão. 
Um completa o outro, o que falta na mulher está no homem, e o que falta no homem está na mulher, os dois são um. 
Por isso que homossexualismo não faz sentido.Fora de qualquer preconceito, isso é natureza.  
O macho tem a sua função natural e a fêmea a sua. 
O homem e a mulher, se tratando do ser racional, a relação física, afeto, convivência a dois é benéfico respeitar a natureza. 
Não há superioridade e nem inferioridade, há compensação, um compensa o outro e se completam.

Comentários

Postagens mais visitadas