VOTEI ! DEVER CUMPRIDO.

 Em quanto viver poder andar, falar e escrever eu vou  desenvolver minha cidadania. Vou votar acho um privilégio para o cidadão,  um dos privilégios,  dizer ao Brasil quem que quero para governar meu país, mesmo que não ganhe. O que ganhar a eleição terá meu respeito é assim que funciona. 

Eu votei em Morgana Macena por ter certeza que ela pensa como eu em relação a cidadania cristã, no pastor Sérgio  Queiros pelo mesmo motivo, votei em Nilvan  porque gosto dele e creio que vai ser um bom governador,   votei no meu presidente Jair Messias Bolsonaro,  acho que ele tem peito para enfrentar o parlamento, não é fácil um gestor administrar com essa reca de gente querendo dinheiro e poder.

Agora seja o que Deus permitir,  estamos nas suas mãos, Ele sabe o que precisamos passar para ter o nosso  pais livre para adoração, não importa a religião ou a denominação, importa que sirvamos a Deus com alegria. A NOSSA META É- DEUS, PÁTRIA, FAMÍLIA  E  LIBERDADE.  A DEUS e PARA DEUS TODA HONRA E TODA  GLÓRIA. AMEM- gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas