EU E A PREMONIÇÃO

 No sábado amanheci triste como se algo ruim me aconteceria, adoeci dor no corpo e na alma algo me dizia seja forte.

No domingo a chuva e o dia turvo e eu mais triste ainda, então algo falou ao meu coração o seu intento será frustrado Bolsonaro vai perder e Lula vai ganhar, porque eu ficaria triste assim?   Sou aposentada pelo  Ministério  do Exercito e sou também dependente do meu marido que foi aposentado pelo Ministério  do Exército, minha vida financeira não vai mudar, o meu espírito com Deus não vai sofrer nenhuma intercorrência.

Mas, de uma coisa eu fico pensando no, meu semelhante, tenho 74 anos e uma vida boa  e em  paz . E O MEUS MENINOS E MENINAS, E MEUS ADOLESCENTES?  OS JOVENS NINGUÉM MUDA MAIS,  OS ADULTOS TEM FIM ANTES QUE O PIOR LHES  ACONTEÇA.

PASSEI O DIA CANTANDO,  TENHA CALMA MINHA ALMA, TENHA CALMA, CALMA EU DEDICO ESSA CANÇÃO PRA SUA ALMA, CANTEI  ESSA CANÇÃO E CHOREI E SENTI MUITA DOR. A NOITE EU SABIA QUE LULA GANHARIA, EU NÃO TENHO NENHUMA ENCRENCA COM LULA  E ATÉ ORO POR ELE, MAS É O QUE ELE CARREGA CONSIGO QUE ME DÁ MEDO.

TEREMOS TEMPOS DIFÍCIES, MAS A PRESENÇA DE DEUS SERÁ O NOSSO CONSOLO, ESTÁ NA HORA DE FICAR NO COLO DE DEUS, APENAS DESCANSANDO. 

Comentários

Postagens mais visitadas