JESUS ENSINOU A AMAR

 Jesus ensinou o amor perfeito, o amor que ele tem pelos pecadores, sejam eles quem for,  não importa a raça, a personalidade, o que pensa o ser humano, e até aqueles que não amam a Deus, seu pai. O homem é livre para tomar suas decisões. Mas ensinou o amor diferente, amar aos inimigos, amar a quem nos ama é muito gratificante, porém amar a quem nos odeia sem motivo, por conta de qualquer preconceito é muito difícel.  Eu tenho essa dificuldade quando sei que alguém não gosta de mim por qualquer motivo, eu sinto e o rejeito. Deus manda sol e chuva, ar e vento para todos, porém há bençãos gerais e particulares porque Deus é justo. 

Na minha imaginação a ação mais difícil é amar, doar algo para alguém, fechar a boca pra não machucar,  procurar compreender as ignorâncias, as maldades, se torna fácil diante do amor a essas pessoas.  NÃO PODE HAVER FALSIDADE NO ATO DE AMAR, OU VOCÊ AMA, OU VOCÊ TEM UMA BOA CONVIVENCIA PARA EVITAR CONFLITOS.  SABEMOS QUE EXISTE O AMOR ÁGAPE, AMOR DE DEUS, AMOR FRATERNO, AMOR PATERNO E MATERNO, AMOR EROS, AMOR ENTRE CASAIS.  ENTÃO EXISTE PARA NÓS HUMANOS,  DIFERENÇA ENTRE AMAR  E AMAR. gegeescritora


Comentários

Postagens mais visitadas