OS GOVERNOS DE DILMA E DE BOLSONARO

 O meu blog é uma testemunha do que acontece nos governos  há dez anos, no dia 31 de outubro meu blog completará dez anos.

Quando Dilma ganhou eu sabia que ela não governaria, no seu primeiro governo o Lula a protegeu e ela aceitou, porém no segundo governo ela foi traída,  os figurões sabiam que ela não governaria porque eles dificultariam  tudo pra ela. Os erros deles foram abençoados e os da Dilma maldiçoados o que levou a expulsão dela. Eu como mulher me senti humilhada,  naquele momento até parecia que ela era o diabo e os deuses a expulsando do paraíso; isso é o palácio.

O Bolsonaro quando subiu a rampa os olhares foram tão maus que não sei como ele não rolou da rampa a baixo, ai começou o ''ganhou mais não governa. O povo que o elegeu, os cristãos e outros religiosos fizeram pressão e o EXÉRCITO BRASILEIRO SUSTENTOU A DEMOCRACIA , QUE ATÉ HOJE , SE O POVO E O EXÉRCITO FRAQUEJAR,  NÓS ESTAREMOS EM DORES, NÓS OS DA DIREITA. PORTANTO  MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUEM TEM JUIZO.

Comentários

Postagens mais visitadas