OS OUTROS DISCIPULOS,? A OUTRA PARTE DA IGREJA?

 Os outros discípulos acompanhavam seu  Mestre, cantavam, oravam, falavam do seu amor, porém talvez não tivesse liderança.  As vezes ficamos chateados quando somos liderados e não lideramos. Eu aprendi nessa estrada a liderar e ser liderada, se você quer ser líder mas, não gosta de ser liderada, nem se meta, porque vai ser um mandão ou uma mandona.-  Agora comigo a'' rédia'' vai ser curta...Vou escolher a dedos aqueles e aquelas que vão assumir meus mandos e passar para os outros...Desastre de liderança, vi muitos lideres assim e todos se deram mal.  Deus chamou Davi o menor dos filhos, e o que trabalhava com ovelhas, que tocava e cantava seus salmos e hinos. Porém os outros sofreram do mal de Caim a inveja. DEUS NÃO CHAMA OS PREPARADOS ELE PREPARA PARA PODER USAR NA SUA OBRA E SERVIR AOS  SEUS SEMELHANTES. ELE CONHECE O SEU E O MEU CORAÇÃO, ESSE É O TERMÔMETRO QUE ELE USA.  Pensemos na Igreja de Jesus Cristo para servir e não ser servido. Portanto na minha opinião está nos doze discípulo e em Paulo Apóstolo o inicio da igreja para os orientais e os ocidentais.  NÓS SOMOS A IGREJA DE CRISTO OU MEMBROS DE UMA DENOMINAÇÃO RELEGIOSA? gegeescritora.

Comentários

Postagens mais visitadas