PAULO, APÓSTOLO, ERA BIPOLAR?

     Quem estuda ou estudou sobre a vida de Paulo, ver um homem em duas fazes-  Uma em que ele perseguia aos cristãos, outra quando se tornou cristão. Dizem os ignorantes da fé- Ontem era um bêbado safado, hoje é santo porque aceitou Jesus. Paulo, antes do encontro com Jesus matava os cristãos, era assassino,  depois do encontro com o Mestre se tornou um homem com duas experiências de vida. O homem natural e depois o homem que teve um encontro com o filho de Deus.

Por que eu pergunto se ele era bipolar?  Ele dizia quando eu penso que estou forte é que estou fraco, quando penso que estou fraco é que estou forte, o poder se aperfeiçoa na fraqueza.  Paulo era um homem poderoso como alguns dos nossos juízes de hoje,  bastava a caneta e era morte certa, agora Paulo se ver noutra posição, do lado dos fracos e de repente ele se ver forte,  quando está  do lado dos fortes  e se ver fraco. O poder não estava nele mas em Jesus que o transformou. De vez em quando o homem natural batia-lhe a porta e ele se sentia o tal, ai Jesus dizia, menos Paulo. Paulo então dizia- Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. Todos na terra,  somos bipolar quando estamos diante da carne e do espírito. A carne milita contra o espírito e o espírito milita contra carne, É GUERRA MESMO,  A  GENTE  SACRIFICA  A  CARNE EM DETRIMENTO DO ESPÍRITO, SACRIFICA O ESPÍRITO PARA VIVER NA CARNE.  PARA VIVER COM DEUS E A TRINDADE, TEMOS QUE VIVER NA BIPOLARIDADE.'' ORA ESPIRITO, ORA CARNE, ORA CARNE, ORA ESPIRITO.''VENCERÁ  AQUELE QUE A GENTE MAIS BUSCAR E OBEDECER. gegeescritora

Comentários

Postagens mais visitadas