O MUNDO HOJE ESTÁ MUITO INSTÁVEL

Vou falar que filmei cooke, shitszu , meu cachorro companheiro, todo mundo sai pra trabalhar, Bibi vai pra escola e ficamos nós dois, ele me conhece e sabe como me pedir as coisas, põe as duas mãos em cima da cama, late e põe a língua de fora, quer comer, faz a mesma coisa e não põe a linga pra fora que ir para o pátio esperar a família chegar. Quem tem pet e ama sabe como é. Agora ele vai para toza, vai passar o dia e quando voltar vai ter parte dos pelos retirados, ele começa com umas'' feridinhas''  da quentura está na hora de tozar. Eu filmei meu ursinho comendo e me agradecendo o alimento, coisa que muita gente metida a humano, não faz. Eu sei que vou ser crucificada, tanta criança com fome, eu as alimento, tanta criança se amor nossa família distribui amor pra todos gastando dinheiro com futilidades, não compro nada pra me enfeitar porque não gosto, não compro roupa da moda porque acho horrível e nem sapato porque meu pé, dói. Gasto meu dinheiro com o que eu quero, não devo a ninguém a não ser o amor que todos me tem. PORTANTO SOU FELIZ VIVENDO ASSIM. VIVA FELIZ COM O QUE LHE FAZ FELIZ, DEIXE OS OUTROS SER FLIZES COM QUE OS FAZ FELIZES.  ESSE MUNDO INSTÁVEL ESTÁ DOENTE NÃO VAMOS COMPARTLHAR. gegescritora

Comentários

Postagens mais visitadas