VAMOS CAMINHANDO

 Aqui em casa foi assim sem nenhum exagero, meu genro fisioterapeuta e tem uma  clinica Fisio Home, se especializou em outras terapias e cada dia se prepara mais e mais. Ele além de bom fisioterapeuta e um excelente gestor e a clínica está crescendo. Todos os dias ele chega em casa bem preparado para não nos infectar, ninguém teve covid dezenove graças a Deus.  Eu preparei a minha filha para viver no mundo de tudo que é virus na humanidade, desde o que contamina o corpo quanto o que contamina a alma. Ninguém aqui em casa teve estresse de limpeza, vivemos como se o virus não fosse um bicho papão que a gente tem que lavar e dedetizar tudo. Esse foi o primeiro mito que tivemos que conviver as pessoas desenvolveram um paranoia que dava pena. A outra foi separar as famílias, aqui em cassa nos finais de semana a piscina estava preparada, o churrasco e do jeito que era antes continuou. Evitamos aglomeração, mas não nos fez falta porque não nos aglomeramos para festas, porém as compras foram feitas sem descriminar comércio. Usamos a máscara e o álcool gel, na entrada, na sala tem um vidro grande cheio para quem entrar passar nas mãos e somente. Fico pensando como o homem natural, como diz a bíblia é tolo, deixa de confiar nos cuidados de Deus para crer nos homens as vezes mal intencionados e vil. Eu digo cheia de fé,  o sangue de Cristo está aspergido em minha porta e a morte respeita  só entra se Ele permitir e por isso não temo. Deus não precisará de um virus para me transferir para os céus, tenho flebite na perna esquerda, tive parada cardíaca, fiquei cinco dias na UTI , tenho depressão forte depois da morte do Nando, porque lutei cinco anos com ele desmemoriado, porque Deus usaria um virus para me transferir?...Tenho que testemunhar para vocês tenham mais fé, zelo pela saúde, limpeza no corpo na casa e na mesa, sejam felizes e deixem o virus cumprir o seu destino. O seu medo não vai fazer ele ir embora, mas você pode ir.  SEM FÉ É IMPOSSÍVEL AGRADAR A DEUS.

Comentários

Postagens mais visitadas