ESTAMOS , HUMANAMENTE, NUM BECO SEM SAÍDA

 E  OUVIREIS DE GUERRA E RUMORES DE GUERRA,  POIS SE LEVANTARÃO NAÇÃO CONTRA NAÇÃO E REINO CONTRA REINO-TA NA BIBLIA.

Pensando religiosamente, temos duas nações a do mundo físico onde vivemos e a nação do reino dos céus,  para onde vamos, é assim que cremos. Eu amo crer somente a fé dá uma alegria, uma paz que nem sei como expressar com palavras. Tinha doze anos quando comecei a ler a bíblia e era o único livro que tinha pra ler. Eu fiz como João Evangelista, comi as palavras. Depois veio aquela pergunta será verdade tudo que tem nesse livro? E comecei a correr atrás da verdade. Fui para o seminário tinha dezoito anos e lá pensei que descobriria toda verdade, fui entendendo que nem os estudiosos da bíblia tinham a verdade. Mas houve momento em que estivemos sós, eu e Deus.

Agora estamos só nós dois e eu quero saber realmente quem você é.  Fizemos uma amizade e agora eu digo  somos nós dois e mais ninguém. 

O dia passo fazendo crocher, lendo, vendo as internete  e assistindo a tv... Gente se você não tiver uma base religiosa,  pira, tá tudo mal, vem  todas as fases do virus e cada uma pior, o povo tem que ficar em casa, ainda pega o covid. morreram tantos e o próximo pode ser você.

Eu sei que você vai dizer que eu sou doideira mesmo, não tenho medo e digo o povo que vive sempre em sintonia com DEUS, isso é respeitando os seus valores  e amando a DEUS e ao seu semelhante estão vivendo sem pavor.

Realmente os que não tem fé, estão no beco sem saída. 




Comentários

Postagens mais visitadas