ENTRE O REAL E O IDEAL

 O sonho nosso é ter e ser o ideal, aquele topo onde cada um pretende chegar. As nossas metas, quero ter isso e aquilo , quero ser isso e aquilo, gostaria que o mundo fosse muito bom. Mas entre o ideal e o real há abismo bem grande, nunca chegaremos ao ideal  e temos que nos conformar com a realidade. Eu gostaria de ser mais controlada nas minhas emoções, menos eufórica e cheia de ansiedades. Mas não consigo e tenho que me conformar com o que é real. A minha natureza é assim, desde criança que sou assim, não tenho como mudar, o máximo que faço e diminuir tudo que aparece em exagero.

As vezes penso;  Sou autista? bipolar? Não! Eu tenho o pensamento acelerado e muitos bloqueios  , e de vez em quando não penso nada. Tenho a impressão que a  mente está se  abstendo de pensar para dar um tempo e ficar mais saudável. Mas entre o real e o ideal a gente tem que se conter com o que é real.


Comentários

Postagens mais visitadas