CAMINHANDO COM AS BÊNÇÃOS PARTICULARES.

 Deus nos contemplou com as bênçãos gerais, sol, chuva, ar, lua, estrelas, ar para respirar, vento e tudo que a natureza nos oferece. Deus preparou para aqueles que creem nele e procuram honrá-lo as bênçãos particulares- Sua presença dia a dia, o cuidado de pai e até  as coisas invisíveis como os milagres.  Eu tinha uma amiga chamada Anire, uma carioca e ela dizia- Meu  pai dizia,  para os outros Deus olha e para nós o seu povo- Ele espia! Quer dizer o seu olhar é intenso e sempre. Se nós somos povo Deus independente de placa de igreja, temos bênçãos particulares que somente cada um percebe. Eu gosto de dizer Deus me acompanha de dia na nuvem e a noite na coluna de fogo, e pôs nos umbrais de minha porta o sangue de Cristo, PORÉM EU SOU A CONTINUAÇÃO DO POVO DE ISRAEL, O ISRAEL DE DEUS SEM PÁTRIA. Vejo e ouço nos meios de comunicação como Deus cuida dos seus é a menina dos seus olhos, povinho santo e trabalhoso porém o ama de todo coração. E se meu povo que chama pelo meu nome se humilhar e orar, obedecendo as minhas ordens, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. A terra que nós, seu povo pisamos, está sarada pode caminhar tranquilo. O TEMOR AO SENHOR É O PRINCÍPIO DA SABEDORIA.

Comentários

Postagens mais visitadas