DEUS É UM SER MORAL

  A moral é um elemento que faz parte do caráter de Deus, é uma das suas características, o Universo é moral porque para existir ele depende do ser força, poder, é uma coisa diária o impulso da vida dos planetas e dos seres vivos, entre eles está o homem e a mulher. Nesse momento em que estamos vivendo a moral é algo arcaico hoje com a modernidade deveria ser banido...

 A falta de conhecimentos  e os achismos da juventude chama-se ideologia, cada pessoa tem a sua ideologia, porém quando se mata um individuo há duas ideologias já vai tarde e coitadinho. Mas quando essa morte é no nosso gueto, a coisa fica diferente, vamos protestar com essa sociedade injusta, preconceituosa, machista,'' homofóbica''  e vai.......

O que essa gente não entende que isso é o clamor moral,  se não tenho dó do meu semelhante e tenho dó do meu gueto sou o que?  Juventude que pensa está nas mãos de vocês mudar isso,  o grupo social é essencial mas quando ele passa a ser  um amontoado de gente, drogada, bêbada e alienada passa a ser um perigo para todos da sociedade.

Deus é um ser moral, o universo é moral e o homem é moral, quando ele  sai da moralidade vai para imoralidade, símbolo de orgia,'' semvergoisse''  prostituição de corpo e mente  e maldade. Se você está com os filósofos que viveram mau e porcamente e depois jogaram  a conta nas costas de Deus, problema seu,  eles ainda pensaram e você copia. TA VENDO PORQUE GESUSA GUEDES NÃO PODE SER SEGUIDA? QUEM PENSA FICA E QUEM NÃO PENSA VÁ EMBORA. NÃO SOU PRODUTO E NEM ESTOU A VENDA. NÃO TENHO PRÇO E NEM TENHO PORQUE CHORAR PELA APROVAÇÃO DOS TOLOS.


Comentários

Postagens mais visitadas