POR QUE DEVO RESPEITAR AO OUTRO?

 ESTAREI FAZENDO A PRIMEIRA LIVE DO ANO COM ESSE TEMA, FALAREMOS SOBRE MORAL AMORAL, IMORAL, ESTÉTICA-O COMPORTAMENTO PODE SER BONITO OU FEIO            


Vivemos no mundo do Eu, Eu, depois Eu e se brincar sou Eu de novo. Transformamos o ser  humano no ser frágil e quebrável,  tudo que se diz dói, vem lágrimas nos olhos, vem dor no peito, vem descriminação e vem quero colo. 

Esquecemos que temos, fases somos criança, junior, adolescente, jovem, adulto e velho. Em todas essas fases temos dores, porque crescer, dói. São essas dores quem nos fortificam, elas servem para endurecer os ossos e firmar bem as emoções.


Deus é um ser moral e a natureza e toda moralizada, porém o homem é um ser ético, e a estética é arte da beleza.  E bonito ser bom, é bonito viver bem, é bonito ser feliz e é bonito ajudar aos semelhantes. Ninguém quer ficar perto de gente ruim, de gente falsa, de gente de duas caras, de gente bipolar. Ora está nos céus com todos os anjos e rápido desce para o inferno com todos os diabos. Não venham me dizer o coitadinho é doente,  a coitadinha é doente, porque desde que mundo é mundo os de dupla face existem.

Por  que devo respeitar aos outros? Porque não queremos  ser desrespeitados, porque não queremos  ser maltratados, e nem queremos ser descriminados por nada, cor, lugar de nascimento,  poder aquisitivo, e opção sexual.  Tenho um recado para quem fez opção homo sexual, respeitem os héteros sexuais eles também tem o direito de não querer mudar de sexo.

Comentários

Postagens mais visitadas