PLACEBO É UM DOS MÉTODOS CIENTIFICO.

 Placebo é um método usado para enganar a mente dos adultos e das crianças. A gente pensa que toma remédio e toma água com alguma coisa que alimente o corpo e a mente...Lembro da infância da minha nega Geysa, eu trabalhava de segunda até sexta feira , saia ela não me via porque estava dormindo eu chegava e ela não me via porque estava dormindo.  Sábado e domingo ela sempre adoecia, tinha um dor de cabeça que só passava com água e um pouco de açúcar. -Mãe tou com dor de cabeça quero aquele remédio, tomava e imediatamente a dor de cabeça ia embora. -Passou a dor de cabeça neguinha- Passou mamãe tou boa.

Quem conhece alguns métodos científicos fica com o pé a trás com algumas medidas tomadas. Tem remédio que você toma e logo passa dor, tem outros que demora porque quantidade de elementos que devia está contido é menor. E outros não tem nada mesmo cem por cento placebo.

 CIÊNCIA NÃO MENTE, MAS, ENTRA A FILOSOFIA E DE REPENTE ENTENDE QUE O HOMEM NÃO É SOMENTE MATÉRIA TEM ALGO MAIS, E DEVE SER COPREENDIDO OU  A PRÓPRIA CIÊNCIA SE ATRAPALHA. O HOMEM TEM RAZÃO E ESSA É MUITO COMPLICADA POR QUE É INDIVIDUAL..NÃO EXISTE UM MÉTODO PARA CADA PESSOA MAS PARA CADA GRUPO DE PESSOAS.

NÃO ESTOU CONTRA A VACINA, NINGUÉM PONHA PALAVRAS NOS MEUS TEXTOS, MAS ENTENDO QUE A CIÊNCIA TEM SEUS MÉTODOS PARA APLACAR A LOURURA DO HOMEM. Os pobres cientistas não sabem mais o que façam tentando compreender a natureza desse virus de onde  ele veio e para onde ela vai, todos os dias ele se reinventa, e os médicos e cientistas ficam a ver navios.

O homem é muito louco e parece que brasileiro é mais louco ainda, fazendo festa por um produto que ninguém tem certeza se vai resolver.  Mas a euforia faz parte dos sonhos brasileiros de acreditar que toda solução vem do homem.

DEUS ESTÁ OLHANDO E TENDO MOSERICÓRIDA DA TERRA ELE BEM SABE ATÉ ONDE ESSAS DORES VÃO CHEGAR. PRECISAMOS ESTÁ FIRME, FORTES E CONFIANTES QUE UM DEUS QUE TEM PODER SOBRE OS VIRUS, VAI RESOLVER.


Comentários

Postagens mais visitadas