A FÉ TRAZ A PAZ

 A MINHA PAZ VOS DOU E NÃO VO LA DOU COMO DÁ O MUNDO, CREDES EM DEUS, CREDE TAMBÉM EM MIM. JESUS CRISTO.


A fé é algo tão inexplicável  que está dentro de cada, não tem manual para se seguir, ou você tem fé ou não tem fé e pronto.  Por isso que a religiosidade é fácil entender mas a fé em Deus não tem explicação. Estamos vivendo num mundo de horror pra todo lado que vamos é morte, é medo, é pressão psicológica, é discurso de ódio...O mundo se afastou de  Deus, ou os homens, agora tudo que precisamos para viver  está dentro de nós. A nossa força, nosso poder, nosso pensamento positivo ou negativo, o homem ficou um autômato, move-se a si mesmo.  Quando algo foge a esse autopoder o homem desespera, e agora?

Deus não abandonou o homem, mas o deixou livre até para não se relacionar com Ele, se quiser viver do seu jeito viva, mas, quando começar a dor que o ópio não funcionar mais, sou EU DEUS, QUEM POSSO LIVRÁ-LO, SARÁ-LO DAR A PAZ.  É muito bonito ver o povo orando pedindo, clamando para que DEUS  sare a terra e os homens. Eu sinto uma força universal quando estou no grupo de oração de Missões Nacionais, ouço pessoas de outros países pedindo oração, como é bom ter a paz de Deus.  AQUELES QUE TEM JESUS O FILHO DE DEUS TEM PAZ, E NÃO É UM VIRUS QUE VAI O DERROTAR. NÃO TEMAS, EU SOU CONTIGO DISSE JESUS.

Comentários

Postagens mais visitadas