C.C.O.V. XXIX NA CONTRA- MÃO DA VIDA

É CERTO ANDAR NA CONTRA-MÃO?
É ERRADO ANDAR NA CONTRA-MÃO?
QUANDO DEVO ANDAR NA CONTRA-MÃO?
QUANDO POSSO ANDAR NA CONTRA- MÃO?

A vida tem mão e contra mão, indo e voltando, mão direita e esquerda, pois bem, se essas condições existem, com certeza nós abdicamos de todas elas, ou ,de,  alguma delas.
Vamos pensar, estamos na mão direita, indo em direção de uma estrada, de repente avistamos uma moto com dois caras de capacetes, eles vem em nossa direção, o que fazemos, vamos para contra-mão.
Estamos, ainda, na estrada , e um boi brabo corre em nossa direção, imediatamente, para confudir o boi, vamos para contra -mão.
Quando eu vou para casa da Nena, vou na mão de quem vai e na contra mão de quem vem. Mão e contra- mão existem como opção de caminhada.
Na vida também temos a mão e a contra -mão dos fatos, nós escolhemos aquela que nos agrada ou por acharmos certos ou confortáveis.
As vezes achamos certo e as vezes achamos confortável e as vezes é a única opção no momento.
A MODA AGORA É O CORONAVIRUS, CERTO E  ERRADO, NA MÃO E NA CONTRA MÃO. UNS ESTÃO SE MATANDO PARA SALVAR VIDAS, EM QUANTO OUTROS ESTÃO TIRANDO PROVEITO DESSA SITUAÇÃO, QUE PARA ELES CHEGOU EM BOA HORA. ERA TUDO  QUE ELES QUERIAM DERRUBAR O PRESIDENTE DA REPÚBLICA.
É ÉPOCA DE MUDANÇA DE PREFEITOS E VEREADORES, FOI UM ACHADO.
OS DOIS LADOS  SE  BENEFICIAM, PORQUE NOS DOIS LADOS TEM GENTE SAFADA, HIPÓCRITA E MÁ.
O POVO É SEMPRE A MÃO DE OBRA, TANTO NA MÃO, QUANTO, NA CONTRA MÃO.
EU QUE NÃO SOU INFERIOR AOS INTELIGENTES, SE PRECISAR FICAR NA CONTRA MÃO EU FICO.
Jamais Gerusa Guedes ficaria no FACE, alimentando a imagem positiva de um PRESIDENTE REPUBLICA, mas no momento eu tenho que ficar na contra mão até do meu precioso tempo, porque é a única forma de ajudar esse chefe de nação, que apanha todos os dias, e por que não dizer toda hora,de hora em hora, e porque não dizer de minuto em minuto, de,segundo em segundo
TEM GENTE QUE PASSA O DIA TODO TRABALHANDO INDO NA CONTRA- MÃO DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA...
DE VEZ EM QUANDO EU TENHO UMA PUBLICAÇÃO BLOQUEADA, E SINTO QUE TEM GENTE ME ESPIONANDO O TEMPO TODO.
EU CLAMO O SANGUE CRISTO, QUE É BEM MAIOR QUE QUALQUER VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO.
O PODER QUE ME SEGUE É BEM MAIOR DAQUELE QUE ME PERSEGUE.
ESTOU EM SINTONIA COM DEUS, TÁ VENDO QUE TODO MAL TRAZ UM BEM.
FIZ ALGUNS TEXTOS BRINCANDO COM CORONAVIRUS, PELA MANHÃ, VINHA AQUELA VOZ MANSA E DOCE, NÃO É HORA PARA BRINCAR DONA GERUSA GUEDES,A COISA É SÉRIA.
GENTE, MINHA VIDA INTEIRA, FOI ENTRANDO  NA CONTRA- MÃO SE QUISESSE CONTINUAR NA OBRA DE DEUS.
A DEUS E PARA DEUS, TODA HONRA E TODA GLÓRIA PELO SÉCULOS, DOS SÉCULOS.
DOS SÉCULOS.....................................................................................................................................
AMÉM

Comentários

Postagens mais visitadas