C.COM .V-XI ÉRAMOS TODOS INOCENTES. BÍBLIA ANOTADA

O homem se  distingue dos animais irracionais,  por ser semelhante a DEUS, sua imagem espiritual, não física.
O Édem ,  que significa prazer , fica em algum lugar do oriente, onde hoje é o atual  Iraque, tinha  a árvore da vida, do bem e do mal, logo, bem e mal já existiam.
O corpo do homem foi formado de pequenas partículas do solo, em hebraico solo e homem são semelhantes,  DEUS lhe deu o mesmo  sopro de vida que deu aos animais, significando ser vivente, nesse caso, penso eu, que a alma pertence a todos os animais e o espírito aos racionais, que são  o homem e a mulher.
O homem feito de um barro forte, onix,  e a mulher que veio do homem um ser  macio, mas fragilizado,  exatamente para completar o homem no ato conjugal. Por isso quando dois seres do mesmo  sexo se relacionam , ficam incompleto.  Um tem algo que dá prazer para o outro, o sexo foi criado  para o prazer dos dois,  por isso quando a terceira criatura vem, é fruto do prazer.
Uma bela criatura chamada satanaz,  põe em questão  a vontade do criador e diz- ele,  o criador é injusto, vocês deveriam pensar como ele pensa e agir como ele, age. O homem e a mulher ficaram com o pé a traz com DEUS, quando  DEUS o chamou,  eles estavam escondidos, ali havia terminado a sua inocência e eles descobriram a sua nudez.
PENSO EU- agora vocês estão livres para viver, você EVA, que até então paria sem dor, vai saber o que é por um ser, o seu semelhante,  no mundo. Você seu ADÃO, que vivia no bem bom, colhendo frutos, vai plantar no sol  quente  ou  na chuva, se  quiser comer.
PENSAR É MUITO BOM, MAS TEM UM PREÇO.
O CAOS SE INSTALOU NO ÉDEM, O HOMEM CONTRA DEUS E A MULHER CONTRA SATANAZ, ATÉ HOJE  É COM A MULHER ,QUE ELE, SATÃ,  MAIS SE AFINA.
EU NÃO DOU MORAL PARA ELE, NA MINHA CASA ELE NÃO ENTRA, POR ISSO ELE FICA NA PORTA QUERENDO ABRIR  A TODO CUSTO. O BICHO É TÃO ABUSADO QUE AS VEZES EU TENHO QUE CLAMAR PELO SANGUE DE CRISTO.
PERDEMOS A INOCÊNCIA E GANHAMOS O CONHECIMENTO DA CIÊNCIA,  OLHA A MERDA QUE GANHAMOS...CORONAVIRÚS.
BRINCADEIRAS A PARTE, DEUS CONTINUA NOS AMANDO, SOMOS  A COROA DA SUA CRIAÇÃO, E MAIS UMA VEZ VENCEREMOS ESSE VIRUS.
EU NÃO TEMO, PORQUE ALGUM DIA,  UM VÍRUS OU UMA BACTÉRIA, VAI ME LEVAR
O MEU CORPO DESCERÁ AO PÓ PORQUE DELE EU FUI FORMADA E O MEU ESPÍRITO VOLTARÁ PARA O DEUS  QUE O DEU.
FICARÁ A LEMBRANÇA, NOS VIVOS DE HOJE, E OS MEUS ESCRITOS ATÉ A VOLTA DE CRISTO..
A DEUS TODA HONRA E TODA GLÓRIA!

Comentários

Postagens mais visitadas